Pesquisar
Agendar Atendimento

Serviços

ver todos

Seleção com 142 vagas no Hemope

As matérias veiculadas pelo jornal citado como “fonte” não representam a opinião do Conselho Regional de Medicina de Pernambuco (Cremepe). O clipping tem por objetivo atualizar os leitores das principais notícias referentes à saúde veiculadas no país e, principalmente, no estado de Pernambuco

Foi publicado no Diário Oficial do Estado de ontem o edital da seleção pública simplificada que vai contratar 142 profissionais dos níveis fundamental, médio e superior para a ocupação de vagas na Fundação de Hematologia e Hemoterapia de Pernambuco (Hemope), unidades Recife e Caruaru, além dos hemocentros de Garanhuns, Petrolina, Serra Talhada, Salgueiro, Ouricuri e Arcoverde. As inscrições estarão abertas a partir do dia 25 e serão encerradas no dia 28. Os salários chegam a R$ 9.886,16.

As contratações serão feitas tendo em vista o caráter de emergência sanitária impulsionada pela pandemia da Covid-19. Tendo em vista esse cenário, pessoas enquadradas no grupo de risco do coronavírus, como as acima de 60 anos, não podem participar da seleção. No momento da inscrição, é preciso preencher um formulário e anexar documentos de identificação como RG, CPF, comprovante de residência, certificado reservista (para candidatos do sexo masculino) e documento de comprovação de requisito para a função.

Resultado

O processo seletivo é realizado por meio de etapa única, de avaliação curricular, que tem caráter classificatório e eliminatório. A seleção simplificada tem validade de 12 meses e pode ser prorrogada pelo mesmo período. A divulgação do resultado preliminar está prevista para o dia 4 de fevereiro. Os recursos podem ser enviados até 5 de fevereiro. Já o resultado final tem divulgação prevista para 10 de fevereiro.