Pesquisar
Agendar Atendimento

Serviços

ver todos

Petrolina dá início à imunização hoje

As matérias veiculadas pelo jornal citado como “fonte” não representam a opinião do Conselho Regional de Medicina de Pernambuco (Cremepe). O clipping tem por objetivo atualizar os leitores das principais notícias referentes à saúde veiculadas no país e, principalmente, no estado de Pernambuco

Após a chegada de mais uma remessa da vacina contra a Covid, Petrolina, a maior cidade do Sertão pernambucano, também dará início hoje à imunização dos idosos com idades a partir de 85 anos. Ao todo, chegaram ao município mais de três mil doses, sendo 1.370 do Instituto Butantan/Sinovac, que serão destinadas aos trabalhadores da saúde, e 1.950 doses da AstraZeneca, que serão aplicadas no outro grupo prioritário.

“A prefeitura continuará seguindo as estratégias de imunização com equipes volantes, atendendo in loco os trabalhadores da saúde. Para os idosos acima de 85 anos que são acamados, a vacina será feita em seus domicílios”, disse a administração, em nota. Para os que residem na zona urbana, foram definidos pontos de vacinação para os mais de 1.860 idosos do grupo prioritário, das 8h às 12h e das 14h às 20h.

Vacinação do Cabo começou no distrito de Jussaral