Pesquisar
Agendar Atendimento

Serviços

ver todos

Pessoas flagradas em festas clandestinas em Pernambuco poderão ser presas, diz secretário

As matérias veiculadas pelo jornal citado como “fonte” não representam a opinião do Conselho Regional de Medicina de Pernambuco (Cremepe). O clipping tem por objetivo atualizar os leitores das principais notícias referentes à saúde veiculadas no país e, principalmente, no estado de Pernambuco

Pedro Eurico destaca que prática é crime contra a saúde pública

O secretário de Justiça e Direitos Humanos de Pernambuco, Pedro Eurico, afirmou que quem for flagrado em festas clandestinas será conduzido a delegacia e poderá até ser preso.

“Não vamos mais tolerar esse tipo de comportamento. Todos que participam estão praticando um crime contra a saúde pública, previsto no artigo 268 do Código Penal”, frisou o secretário.

Eventos foram proibidos no Estado até 17 de março. Serviços não essenciais não podem funcionar nos finais de semana, assim como entre 20h e 5h de segunda a sexta-feira.

O alerta de Pedro Eurico vem após a interdição de uma festa clandestina na Fazenda Margarida, em Moreno, na Região Metropolitana do Recife.

Na noite do sábado (6), os fiscais do Procon encontraram 110 pessoas aglomeradas no local. Ainda foram encontradas drogas na residência. Os produtores do evento foram multados e um deles, levado à delegacia, foi detido.