Pesquisar
Agendar Atendimento

Serviços

ver todos

Cabo e Olinda vacinam novos grupos

As matérias veiculadas pelo jornal citado como “fonte” não representam a opinião do Conselho Regional de Medicina de Pernambuco (Cremepe). O clipping tem por objetivo atualizar os leitores das principais notícias referentes à saúde veiculadas no país e, principalmente, no estado de Pernambuco

O Cabo de Santo Agostinho vai dar início, hoje, à vacinação contra a Covid-19 em idosos com idades a partir de 73 anos. A nova fase da campanha de imunização vai acontecer em seis escolas municipais, das 8h às 13h. Ao todo, foram cerca de 2.470 doses da Sinovac/Butantan recebidas no último lote.

Segundo a gestão municipal, metade dos imunizantes será aplicada em 1.235 idosos do novo grupo, que vão receber a primeira dose. A outra metade será guardada para a aplicação da segunda dose, em 21 dias.

A Prefeitura do Cabo informou que as empresas interessadas em imunizar seus funcionários devem mandar email para o endereço pnicabo@gmail.com com a relação dos trabalhadores. No dia da vacinação, o funcionário deverá apresentar comprovação de vínculo com a clínica.

OLINDA
Idosos com idades a partir de 72 anos já podem realizar cadastro e agendamento para vacinação contra Covid-19 em Olinda. A novidade da redução da idade foi divulgada pela Secretaria de Saúde de Olinda na manhã de ontem e o agendamento encontra-se disponível no site www.olinda.pe.gov.br.

A vacinação contra Covid-19 na cidade é realizada através de agendamento pelo no site. A partir da próxima segunda-feira haverá um novo ponto de  imunização, na Escola Princesa Isabel, em Jardim Brasil. Os atuais são: Shopping Patteo, das 9h às 17h; Espaço Caenga, Vila Olímpica de Rio Doce; Escola Coronel José Domingos da Silva, em Ouro Preto.