Pesquisar
Agendar Atendimento

Serviços

ver todos

Vitória de Santo Antão começa a vacinar contra a Covid-19 idosos com 63 anos

As matérias veiculadas pelo jornal citado como “fonte” não representam a opinião do Conselho Regional de Medicina de Pernambuco (Cremepe). O clipping tem por objetivo atualizar os leitores das principais notícias referentes à saúde veiculadas no país e, principalmente, no estado de Pernambuco

Para agendar a vacinação, é preciso realizar o agendamento prévio pelo site

A cidade de Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata de Pernambuco, começa a vacinar contra a Covid-19 idosos de 63 anos nesta quinta-feira (8).

Para ser vacinado, é preciso realizar o agendamento prévio pelo site www.vacina.prefeituradavitoria.pe.gov.br. 

De acordo com a prefeitura, idosos que tiverem dificuldade de se cadastrar pela internet poderão contar com ajuda de equipes da Secretaria de Saúde pelo tele-covid no número (81) 98491-3633.

Outra opção para essas pessoas é o cadastro em dois dos pontos de vacinação, no Colégio 3 de Agosto ou no Vitória Park Shopping. 

Além desses dois pontos, a vacinação ocorre na sede do Samu, localizada na avenida Henrique de Holanda, de domingo a domingo, das 8h às 17h.

No Colégio 03 de Agosto, o atendimento ocorre também de domingo a domingo, das 8h às 17h. Já no Vitória Park Shopping o funcionamento é de segunda a sexta, das 7h às 20h, e aos sábados e domingos, das 9h às 17h.

Os moradores de Vitória precisam apresentar CPF, documento com foto e comprovante de residência no ato da imunização.