Pesquisar
Agendar Atendimento

Serviços

ver todos

Mutirão da CoronaVac em Aldeia

As matérias veiculadas pelo jornal citado como “fonte” não representam a opinião do Conselho Regional de Medicina de Pernambuco (Cremepe). O clipping tem por objetivo atualizar os leitores das principais notícias referentes à saúde veiculadas no país e, principalmente, no estado de Pernambuco

A Prefeitura de Camaragibe vai realizar um mutirão de vacinação em drive-thru para aplicar a segunda dose contra a Covid-19. A ação acontece hoje, das 9h às 13h, no antigo Espaço do Saber, situado no quilômetro 10,5 da Estrada de Aldeia. Será vacinado apenas quem estiver em carro ou em moto. O morador deverá levar um documento de identificação e o cartão de vacinação indicando que já tomou a primeira dose.

As pessoas acima de 60 anos que ainda não iniciaram o esquema vacinal devem realizar cadastro na rede de saúde do município, por meio do site http://vacinacovid.camaragibe.pe.gov.br ou pelo Disque Vacina, nos números 2129-9570 e 99945-4405, e esperar o agendamento.

Durante o drive-thru em Aldeia, haverá ponto de arrecadação de alimentos da campanha Camaragibe na Corrente do Bem.

OLINDA
Os moradores da cidade patrimônio ganharam três novos pontos de vacinação contra a Covid-19. A prefeitura abriu ontem a imunização na Faculdade de Ciências Humanas de Olinda (Facho), localizada na PE-15, em Ouro Preto, além dos colégios Antônio Corrêa (Alto da Conquista) e Doutor Manoel Borba (Sítio Novo). O atendimento será feito das 8h30 às 16h exclusivamente nos dias de semana.

O público prioritário conta agora com 13 locais de a imunização no município. O agendamento é feito pelo www.olinda.pe.gov.br.