Pesquisar
Agendar Atendimento

Serviços

ver todos

Portuários serão imunizados na segunda-feira

O trabalhador deve apresentar CPF e crachá funcional no local da vacinação. Também é preciso constar o nome nas listas das empresas

Começa na segunda-feira a vacinação contra Covid-19 para os trabalhadores portuários de Suape. Divididos em dois grupos, serão vacinados, inicialmente, os funcionários que atuam diretamente nos cais e píeres, equipes dos órgãos intervenientes e agências de navegação.

O Órgão Gestor de Mão de Obra cedeu um local, dentro da área portuária, para a montagem da estrutura onde serão aplicadas as doses da vacina durante os dias 31 de maio e 2 e 4 de junho, das 8h às 16h. Serão disponibilizadas para esses dias um total de 4.500 doses e, conforme outras doses forem liberadas, a vacinação continuará em outras datas.

O trabalhador deve apresentar CPF e crachá funcional no local da vacinação. Também é preciso constar o nome nas listas enviadas pelas empresas e entregues à administração de Suape a pedido da Secretaria Estadual de Saúde e Anvisa. Os portuários vão receber a vacina da AstraZeneca/Oxford, produzidas pela Fiocruz, que não alteram o plano de imunização do restante da população.