Pesquisar
Agendar Atendimento

Serviços

ver todos

Mais profissionais da educação vacinados

O prefeito do Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira, anunciou, ontem que trabalhadores da Educação com idades entre 18 e 59 anos poderão fazer o agendamento a partir de hoje. O público-alvo estimado é de 15 mil trabalhadores de estabelecimentos de ensino das redes municipal, estadual, federal e privada. O cadastro pode ser feito através do aplicativo De Olho na Consulta ou no site deolhonaconsulta.jaboatao.pe.gov.br.

A imunização é realizada nos nove pontos de drive-thru montados no município que funcionam de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h. Os trabalhadores da Educação têm que apresentar comprovante de vínculo em escolas, faculdades e universidades de Jaboatão, ao comparecer ao local de vacinação.

“Estamos ampliando o público-alvo da Educação porque a nossa intenção é reduzir o tempo da suspensão das aulas presenciais. Além dos professores dos ensinos Fundamental, Médio, Técnico e Superior, vamos vacinar todos os trabalhadores das instituições de ensino para garantir segurança aos de todos eles e dos estudantes quando todos voltarem às aulas presenciais”, disse o prefeito Anderson Ferreira.