Pesquisar
Agendar Atendimento

Serviços

ver todos

Jaboatão realiza mutirão de vacinação

A Secretaria Municipal de Saúde de Jaboatão dos Guararapes vai realizar, neste sábado (26), um mutirão para a aplicação de doses contra a H1N1. Serão contemplados nessa etapa da vacinação grávidas, puérperas, crianças entre seis meses e menores de seis anos, pessoas com deficiência permanente e/ou com comorbidades, idosos acima dos 60 anos, professores e caminhoneiros, além de aposentados e pensionistas que estejam enquadrados nos grupos prioritários. O mutirão vai acontecer das 8h às 17h.

As aplicações serão feitas nas unidades de saúde do município, além de dois pontos extras, que serão montados no supermercado Bompreço, em Piedade, e na unidade do Atacadão do bairro de Prazeres.

Para receber a vacina contra a influenza não precisa de agendamento. De acordo com a prefeitura, a imunização será feita por demanda e o usuário deve apresentar documento oficial com foto e comprovante de residência no momento da aplicação da dose.

“Estamos com todas as atenções voltadas à Covid-19, mas não podemos nos descuidar quanto às outras doenças. É por isso que estamos ampliando horários, pontos de vacinação e implementando novas estratégias de alcance para que todos possam se vacinar e cuidar da saúde”, disse o prefeito Anderson Ferreira.