Pesquisar
Agendar Atendimento

Serviços

ver todos

Recife abre vacinação para faixa etária a partir dos 40 anos

A Prefeitura do Recife anunciou, na noite de ontem, a ampliação do grupo a ser vacinado contra a Covid-19 no município. A partir das 20h, deste mesmo dia, pessoas com 40 anos ou mais já puderam agendar a primeira dose do imunizante.

As pessoas incluídas nesse grupo devem anexar no ato do agendamento cópia de um documento oficial de identidade e um comprovante de residência. Esses mesmos documentos devem ser levados no dia da vacinação.

“Já está aberto no Conecta Recife o agendamento para pessoas com 40, 41 e 42 anos de idade tomarem vacina contra covid-19. Você faz o agendamento no Conecta Recife, anexa seu comprovante de residência da cidade do Recife e já pode tomar a vacina. Vamos juntos vencer a pandemia. Lembrando: vacinas salvam vidas” , disse o prefeito João Campos.

O cadastro e o agendamento devem ser feitos através do site conectarecife.recife.pe.gov.br ou do app Conecta Recife, que está disponível gratuitamente na PlayStore, para Android, e AppStore, para quem utiliza o sistema iOS. As pessoas incluídas neste grupo devem anexar no ato do agendamento cópia de um documento oficial de identidade e um comprovante de residência. Esses mesmos documentos devem ser levados no dia da vacinação.

Pontos de vacinação

De acordo com o município, estão sendo disponibilizados 20 pontos de vacinação, entre salas e drive-thrus. Todos os locais funcionam de domingo a domingo, das 7h30 às 18h30.