Pesquisar
Agendar Atendimento

Serviços

ver todos

Vacinação a partir dos 39 anos

A Prefeitura de Olinda anunciou a ampliação da faixa etária apta a tomar a vacina contra a Covid-19. Moradores da Cidade Alta com idade a partir de 39 anos já podem agendar a primeira dose do imunizante. O agendamento pode ser feito através do site www.olinda.pe.gov.br.

Treze pontos de vacinação foram disponibilizados pelo município para a aplicação das doses. Um desses é o Expresso Vacina Olinda – ônibus adaptado para a vacinação contra o novo coronavírus. De acordo com a prefeitura, toda terça e quinta, das 8h30 às 16h, o veículo visita um bairro para rastrear pessoas que necessitam da segunda dose.

O estado de Pernambuco registrou, neste domingo, 923 casos da Covid-19, de acordo com dados do boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria Estadual de Saúde (SES-PE). Também foram confirmados laboratorialmente 10 novos óbitos, com isso o estado totaliza 18.110 mortes pelo novo coronavírus.

Dos 923 casos confirmados hoje, 41 (4%) são casos de Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG) e 882 (96%) considerados casos leves.