Pesquisar
Agendar Atendimento Presencial

Serviços

ver todos

Diretores do Cremepe reúnem-se com secretário de Saúde de Igarassu

O presidente do Conselho Regional de Medicina de Pernambuco (Cremepe), Maurício Matos, o vice- presidente, Mário Jorge Lobo e 1º Secretário, André Dubeux, se reuniram na manhã desta sexta-feira (06/08), através de plataforma on-line, com o secretário de saúde de Igarassu Igor Moraes e com o coordenador geral do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) metropolitano, Leonardo Gomes.

O Cremepe vistoriou o SAMU do município e pontuou irregularidades que devem ser sanadas o mais rápido possível para garantir a assistência à população. “O Samu tem uma importância muito grande no enfretamento ao covid-19 e gostaria que isso continuasse dando suporte e reposta a população.” destacou André Dubeux que realizou a vistoria na unidade.

Na oportunidade o secretário se comprometeu em apresentar um cronograma de encaminhamentos para as irregularidades apresentadas pelo Cremepe em um prazo de um mês. “30 dias é um prazo que a gente consegue dar respostas a vocês, nos estamos dispostos a resolver “ afirmou Igor Moraes.