Pesquisar
Agendar Atendimento

Serviços

ver todos

Paulista vacina população de 28 anos

O município de Paulista, na Região Metropolitana do Recife, reduziu a faixa etária da vacinação para as pessoas a partir de 28 anos. O novo público começa a ser vacinado amanhã, em 15 polos. O agendamento será liberado a partir de hoje. Para receber o imunizante, é necessário fazer o agendamento no site www.agendamentovacinapaulista.com.br ou no aplicativo Cidadão Digital, disponível em dispositivos Android na página inicial do endereço. No dia e hora marcados, é preciso apresentar documento com foto e comprovante de residência. Os 15 pontos dispobibilizados funcionarão das 9h às 16h.

Também podem ser vacinados pessoas com comorbidades, gestante, puérperas com até 45 dias (todos a partir dos 18 anos); caminhoneiros; profissionais da saúde; profissionais da educação; profissionais de educação física; trabalhadores industriais; trabalhadores da limpeza urbana e resíduos sólidos; aquaviários; forças armadas; forças de salvamento; seguranças; trabalhadores dos correios e bancários.

O grupo de comorbidades deve levar o laudo médico e o registro do Classificação Internacional de Doenças. Os profissionais deverão comprovar vínculo empregatício. Além disso, precisam atuar no município.

Pontos de vacinação disponíveis amanhã, das 9h às 16h: Sesi de Paratibe, Drive-thru (Parque Aurora, Centro), Clube Municipal do Nobre, Colégio Municipal Gelda Amorim, Paulista North Way Shopping, Paróquia Nossa Senhora do Ó, Faculdade de Saúde de Paulista, Colégio Anita Gonçalves, Escola Aquarela, Escola Manoel Gonçalves, Atacadão, Shopping Norte, Drive Thru PE – 22 (Antigo Núcleo BPRV, próximo ao trevo que dá acesso a Maria Farinha), Escola Heinz Hering e Senai.