Pesquisar
Agendar Atendimento

Serviços

ver todos

Jaboatão vai promover viradas de vacinação

APrefeitura de Jaboatão dos Guararapes promoverá a Virada Vacinal, com duração de 24 horas, para incentivar as pessoas a tomarem a primeira dose do imunizante contra o novo coronavírus. A ação terá início às 18hda sexta-feira e irá até as 18h do sábado, no Centro Cultural Miguel Arraes, em Prazeres. A equipe será ampliada para atingir a meta de 15 mil doses durante a maratona.

O município também anunciou que será aberto hoje o cadastro para quem tem a partir dos 18 anos, através do aplicativo De Olho na Consulta ou no site deolhonaconsulta.jaboatao.pe.gov.br. “Estamos avançando no combate à Covid-19, mas ainda tem muita gente que não foi aos nossos pontos de vacinação, mesmo tendo realizado o agendamento para a primeira dose. Por isso, vamos realizar a Virada Vacinal para que essas pessoas possam comparecer. Serão 24 horas ininterruptas, inclusive com a participação de DJ para deixar a madrugada mais animada. E quem tem idade a partir de 18 anos também poderá se cadastrar, a partir desta terça, para aproveitar a Virada”, disse o prefeito Anderson Ferreira (PL).

Para garantir segurança e fácil acesso ao drive-thru do Centro Cultural Miguel Arraes, haverá efetivos da Guar- da Municipal, Polícia Militar e agentes de trânsito, além de servidores das secretarias municipais para orientar as pessoas que forem ao local. A Prefeitura de Jaboatão informou que outras maratonas de 24 horas serão realizadas no município. A segunda virada acontecerá no ponto de imunização da Casa da Cultura, em Jaboatão Centro, no mês de setembro.

CABO A vacinação contra a Covid-19 no Cabo de Santo Agostinho chega, a partir de hoje, às pessoas com 28 anos. O município recebeu novas doses de imunizantes, o que garante a ampliação da campanha. Não é necessário realizar agendamento. Basta se dirigir ao posto de vacinação munido de documento pessoal com foto, comprovante de residência e cartão do SUS.Mutirão será realizado das 18h da sexta às 18h do sábado, no Centro Cultural Miguel Arraes, no bairro de Prazeres