Pesquisar
Agendar Atendimento

Serviços

ver todos

Olinda e Ipojuca realizam mutirões

A Prefeitura de Olinda realiza, neste sábado (4), um mutirão para acelerar a imunização contra a Covid-19 dos adolescentes de 12 a 17 anos. Para participar da ação, que acontecerá na Vila Olímpica, em Rio Doce, das 8h às 22h, não é preciso realizar agendamento. De acordo com a prefeitura, no local também haverá dois pontos de atendimento ao público, das 9h às 17h, para quem realizou o cadastro para se vacinar pelo site do município (www.olinda.pe.gov.br).

A prefeitura informou que no domingo, não haverá  atendimento. Já na segunda-feira, a imunização será oferecida normalmente nos 13 pontos fixos de imunização. Na terça-feira, também não haverá atendimento por conta do feriado nacional, que marca a Independência do Brasil.

Para receber a vacina, o adolescente precisa apresentar documento de identificação com foto, estar acompanhado dos pais ou responsável e comprovante de residência no nome dos responsáveis.

No momento da imunização também é possível participar da campanha Olinda Solidária com a doação de alimentos não perecíveis e produtos de higiene. De acordo com a Prefeitura de Olinda, os materiais serão destinados às famílias em situação de vulnerabilidade social.

Ipojuca
Neste domingo, a Prefeitura do Ipojuca promove um novo mutirão de vacinação contra a Covid19. Os polos do município, no complexo da saúde no Centro de Ipojuca, nas policlínicas de Nossa Senhora do Ó e Porto de Galinhas, na quadra da Escola Jarbas Passarinho em Camela e na USF de Serrambi, estarão funcionando das 7h às 17h. E já a partir deste domingo, acontece a redução da faixa etária da imunização, passando de 23 anos para jovens a partir de 20 anos.

Para reforçar o engajamentom, a Secretaria Especial de Comunicação lançou uma peça publicitária como forma de estimular a ida do público até os polos de vacinação.