Pesquisar
Agendar Atendimento

Serviços

ver todos

100 mil doses em São Lourenço

O município de São Lourenço da Mata ultrapassou a marca de 100 mil doses de vacinas aplicadas contra a Covid-19. Ao todo, 100.773 imunizantes já foram usados, sendo 74.509 na primeira dose, 25.371 na segunda e 893 na dose única. O município anunciou, na quarta-feira, uma nova faixa etária de vacinação. Agora, adolescentes a partir dos 15 nos também poderão ser imunizados.

São Lourenço da Mata conta com cinco pontos fixos de vacinação: Sesc Ler, em Tiúma; posto de saúde Aristeu Chaves, no Parque Capibaribe; área em frente à antiga fábrica da Fiat Lux, no bairro de Capibaribe; ginásio de esportes O Pereirão; e Centro Social Urbano (CSU). O público com 15 anos é vacinado exclusivamente no Pereirão.

“O coração se enche de alegria ao ver o povo da nossa cidade sendo imunizando contra esse terrível vírus. Mais de 100 mil doses da vacina já foram aplicadas em São Lourenço da Mata, e isso é fruto de um grande trabalho implementado desde o começo do ano. Por isso, gostaríamos de parabenizar os profissionais da saúde que estão trabalhando na vacinação, por todo empenho e dedicação na imunização dos são lourencenses”, disse o prefeito Vinícius Labanca.

Para receber a dose é preciso ir a um dos pontos, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h, com identidade, CPF e comprovante de residência. Não é preciso fazer agendamento.