Pesquisar
Agendar Atendimento Presencial

Serviços

ver todos

Cremepe e OAB-PE promovem evento sobre vacina COVID-19: perspectivas e inquietações


Inscreva-se

A Escola Superior de Ética Médica (ESEM) do Cremepe, em parceria com a Escola Superior de Advocacia (ESA-PE), promoverá na próxima quarta-feira (22/09), às 18h, o evento sobre “Vacina COVID-19: Perspectivas e inquietações”. O encontro, que será transmitido ao vivo através do canal do Youtube da ESA-PE www.youtube.com/c/TVESAPE

A abertura do encontro contará com a participação do vice-presidente do Cremepe, Mário Jorge Lobo; do Coordenador da ESEM, Fernando Cabral; do Presidente da OAB-PE, Bruno Batista; do Diretor Geral da ESA-PE Mario Guimarães e do Presidente da CDS-OAB/PE, Diógenes Souza.

A palestra: “Vacina COVID-19: Perspectivas e inquietações” será apresentada por Eduardo Jorge Fonseca, médico pediatra do Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (IMIP), conselheiro do Cremepe, vice-presidente da Sociedade de Pediatria de Pernambuco e membro do Comitê de Imunizações da Sociedade Brasileira de Pediatria (SBP). Os debatedores serão o presidente da CDS-OAB/PE, Diógenes Souza e o Secretário-geral CDS-OAB/PE, Joaquim Guerra que também coordena a assessoria jurídica do Conselho.

As inscrições para participação no evento são através do

https://us02web.zoom.us/webinar/register/WN_afN32EybQVuZd2J1Lse_3A