Pesquisar
Agendar Atendimento

Serviços

ver todos

Governo convoca 241 profissionais aprovados em concurso para a saúde

O Governo de Pernambuco autorizou a nomeação de 241 profissionais aprovados em concurso público para serviços ligados à Secretaria Estadual de Saúde (SES-PE). A convocação atenderá o nível central da pasta e órgãos vinculados. A nomeação foi publicada no Diário Oficial (DOE) de ontem.

Dos 241, 56 são médicos, 48 são das mais diversas profissões de nível superior, 135 de nível médio e 2 fiscais de vigilância sanitária. Os profissionais terão prazo de cinco dias para tomar posse, e 48 horas depois de empossados deverão se apresentar no local de exercício funcional comunicado pela SES-PE.

Os profissionais serão lotados no Hemope, Serviço de Verificação de Óbito (SVO), Lacen,Gerências Regionais de Saúde (Geres) e nos hospitais da Restauração, Barão de Lucena, Agamenon Magalhães, Getúlio Vargas, Otávio de Freitas, Geral de Areias, Correia Picanço, Ulysses Pernambucano, no Recife; Jaboatão Prazeres, em Jaboatão dos Guararapes; Hospital da Mirueira, em Paulista; Fernandes Salsa, em Limoeiro; Regional do Agreste e Jesus Nazareno, em Caruaru; Dom Moura, em Garanhuns; Inácio de Sá, em Salgueiro; Prof. Agamenon Magalhães, em Serra Talhada; e Belarmino Correia, em Goiana.