Pesquisar
Agendar Atendimento Presencial

Serviços

ver todos

Cremepe disponibiliza ferramenta de dados científicos para médicos pernambucanos

Com o objetivo de oferecer aos médicos do Estado uma base de dados completa de livros, artigos, periódicos e revistas científicas, o Conselho Regional de Medicina de Pernambuco (Cremepe) disponibiliza a plataforma EBSCO (MEDLINE e DynaMed). Os profissionais poderão usufruir da ferramenta de forma gratuita e acessar todo o conteúdo disponível no Portal de Serviços da autarquia através do seu smartphone, computador ou tablet.

A viabilização de uma ferramenta de referência clínica baseada em evidências, que garante o acesso às mais atualizadas informações e conteúdo médico, é uma conquista do Cremepe para oferecer aos médicos pernambucanos informações científicas de qualidade. A medicina está em constante mudança, novas descobertas, estudos e avanços são concretizados todos os dias e, por isso, a atualização científica e educação continuada do profissional é essencial para garantir a prática da boa medicina e, consequentemente, a saúde e bem-estar dos pacientes.

Para acessar a plataforma, é preciso estar regular junto ao Cremepe e, através do Portal de Serviços do Conselho, entrar com login e senha na área destinada ao médico e clicar no ícone “Cremepe Acadêmico”.