Pesquisar
Agendar Atendimento Presencial

Serviços

ver todos

Com imenso pesar, o Cremepe lamenta o falecimento do médico Lucas Cardoso Neto

O Conselho Regional de Medicina de Pernambuco (Cremepe) lamenta profundamente o falecimento do médico Lucas Soares Cardoso Neto, neste sábado (26/02), aos 47 anos.

Natural de Bezerros e com atuação no interior do estado, ao longo de sua carreira, o médico foi diretor administrativo do Hospital Jesus Pequenino, no município de Bezerros, e trabalhou ainda nos hospitais Jesus Nazareno e no Regional do Agreste Dr. Waldemiro Ferreira, ambos em Caruaru.

Nas redes sociais, pacientes, amigos e familiares lamentam a perda precoce. “Meu Deus!! que triste perder um grande profissional. Lamentável. Deus, receba e console os corações de familiares e amigos”, dizia um dos depoimentos. “Grande perda para todos que o conheciam. Sua humanidade no seu consultório o diferenciava “, lamentou um paciente.

Em memória do médico, a Prefeitura de Bezerros decretou luto oficial de três dias na cidade. Os hospitais em que o Dr. Lucas Soares Cardoso Neto atuou também emitiram notas de pesar em homenagem ao profissional, assim como a Sociedade de Radiologia de Pernambuco (SRPE).

O Cremepe expressa condolências a colegas, amigos e familiares do médico.