Pesquisar
Agendar Atendimento Presencial

Serviços

ver todos

Cremepe lamenta o falecimento do médico José Figueiroa Neto

Com imensa tristeza, o Cremepe lamenta o falecimento do médico José de Figueiroa Neto, no último sábado (19/03), aos 87 anos.

Natural de Vertentes, há 187 km  do Recife, Dr Figueiroa formou-se em medicina em 1964 pela Universidade de Pernambuco, assumiu vários cargos de gestão na saúde: foi Diretor da Primeira Regional de Saúde; foi Diretor da Maternidade Barros Lima; foi diretor do Hospital dos Servidores do Estado, então IPSEP também foi diretor do CISAM entre 1984 e 1987.

Ele também foi vereador e prefeito do município de Vertentes por dois mandatos, de 1996 até 2004. O atual prefeito de Vertentes expressou condolências. “Tratar-se de um homem calmo, sereno, tranquilo, paciente, boa pessoa, amava Vertentes, cidade que residiu até quando foi possível. Casado com a médica,  Dra. Selma Figueiroa, pai de 03 filhas, em nome da médica, Dra. Fabia Valente, envio minhas condolências à família enlutada (…) Sou um admirador permanente do Dr. José Neto, com quem convivi bastante no início da minha militância política partidária. Que Deus o tenha”, disse o prefeito Romero Leal.

O prefeito de Vertentes decretou luto de três dias na cidade. Neste momento, o Cremepe expressa condolências aos colegas, amigos e familiares. Dr. Figueiroa foi cremado no sábado, no cemitério Morada da Paz, em Paulista.