Pesquisar
Agendar Atendimento Presencial

Serviços

ver todos

EndoRecife 2022


Inscreva-se

Quase um quarto de século de história

Chegamos à 25a Edição do EndoRecife, que será realizado no Mar Hotel, de 16 a 18 de Junho. Neste Jubileu de prata, a mesma qualidade científica, o mesmo acolhimento pernambucano e, agora, voltando ao modo presencial onde tudo começou, no Recife.

Nesses 25 anos, com o trabalho construído pelas diretorias ao longo do tempo, conquistamos um destaque no cenário regional e nacional. Temos um histórico com quase 500 aulas ministradas, mais de mil palestrantes e debatedores locais, nacionais e estrangeiros, e mais de 20 mil participantes, o que mostra a perseverança e reforça a necessidade de ter uma grade científica apoiada nos mais recentes avanços práticos no diagnóstico e tratamento dos distúrbios endócrinos mais relevantes.

Após enfrentarmos dois anos de pandemia com duas edições online, persistem os desafios de realizar um evento presencial dentro dos parâmetros de segurança. Com esse espírito, manteremos os trabalhos científicos para concorrer ao Prêmio Professor Ney Cavalcanti, que garante publicação nos Archives of Endocrinology. E, claro, o intercâmbio internacional que é nossa marca.

Essas mais de duas décadas do EndoRecife representam o fortalecimento da nossa entidade, mas também de toda a sociedade, que conta com profissionais atualizados e de grande destaque para fazer um atendimento clínico em endocrinologia reconhecidamente de grande qualidade.

Aguardamos a participação de todos para, efetivamente, comemorar, valorizar e reconhecer este congresso como um dos mais antigos do país e com a busca, em primeiro lugar, pela qualidade científica. Mas com o calor humano que tem feito falta.

Lúcia Cordeiro
Presidente da Sociedade Brasileira de Endocrinologia e Metabologia (SBEM PE).