Pesquisar
Agendar Atendimento Presencial

Serviços

ver todos

26° Congresso Brasileiro Multidisciplinar em Diabetes


Inscreva-se

Será realizado entre os dias 28 e 31 julho, a 26° edição do Congresso Brasileiro Multidisciplinar em Diabetes. O evento acontece na Universidade Paulista (UNIP), em São Paulo, das 8h às 18h.

O Diabetes é uma das epidemias destas últimas décadas. Segundo a Organização Mundial de Saúde e IDF International Diabetes Federation, é uma doença crônica de grande incidência e prevalência, que desperta interesse da comunidade científica, sendo a segunda maior doença em pesquisas que produzem novos conhecimentos e revolucionários medicamentos, estando em constante estudo pela melhoria de seu tratamento.

Por esta razão o objetivo do Congresso é levar os avanços e recentes lançamentos para a prática diária no tratamento do D.M., e discutir com os gestores do Ministério e Secretarias de Saúde a política de Diabetes no Brasil. Programa: 32 simpósios com mais de 200 palestras apresentadas pelos maiores expoentes de saúde do Brasil e convidados internacionais, além de oficinas, cursos multiprofissionais e apresentação de Temas Livres.

Para informações sobre inscrições, acesse: www.anad.org.br/congresso ou ligue para o telefone: (11) 5908-6777, ramal 215.