Pesquisar
Agendar Atendimento Presencial

Serviços

ver todos

Brazil Structural Summit


Inscreva-se

Aproxima-se a data do Brazil Structural Summit! Em breve poderemos nos reencontrar no Mar Hotel, em Recife, para a 5a edição deste Simpósio, que se tornou uma referência na Intervenção em Cardiopatias Estruturais.

programa foi cuidadosamente elaborado para incluir grande parte dos temas da especialidade, no formato prático e interativo que é a marca registrada do BSS. Seguindo o modelo dos eventos anteriores, o primeiro dia será dedicado exclusivamente à Imagem na Cardiologia Intervencionista, incluindo demonstrações ao vivo das avaliações pré-procedimento dos pacientes que serão tratados (também ao vivo) nos dias seguintes. No Simpósio de Intervenção, teremos o prazer de receber Ole de Backer (DIN), Jose Luis Zunzunegui (ESP), Gianfranco Butera (ITA), Joseph Rodés-Cabau (CAN) e Luis Augusto Palma Dallan (EUA), que juntamente com um grande time de palestrantes nacionais, discutirão os temas abordados e participarão interativamente de 6 casos ao vivo e 6 casos editados.

E a edição de 2022 do BSS traz uma novidade: uma sessão Faça Parte do BSS, em que serão apresentados casos submetidos para avaliação. Os apresentadores serão isentos da taxa de inscrição, e o melhor caso receberá um prêmio de US$ 1.000,00. Submeta o seu caso! Aguardamos vocês lá!