Pesquisar
Agendar Atendimento Presencial

Serviços

ver todos

Prorrogadas Inscrições do prêmio AMPE de Jornalismo até o dia 28 de outubro

REGULAMENTO :

ADITIVO

FORMULÁRIO

Estão abertas até o dia 28/10 (prazo de veiculação também 28/10) as inscrições para o 1º Prêmio AMPE de Jornalismo em Saúde promovido pela Associação Médica de Pernambuco (AMPE) com o apoio do Sindicato dos Jornalistas de Pernambuco (Sinjope).

A premiação tem o objetivo de reconhecer o importante trabalho da mídia pernambucana em levar a informação na área da saúde para o máximo de pessoas. Através de um incansável trabalho dos profissionais, o jornalismo leva o conhecimento de serviços, tratamentos, melhores práticas e denúncias que visam melhorar a vida das pessoas e a qualidade dos serviços.

A extensa área que envolve a saúde agora conta com o prêmio que traz à luz trabalhos relevantes que contribuíram para o cotidiano, inclusive durante a pandemia, e ainda nos dias de hoje difundem a verdade dos fatos em plena época em que as fakenews podem trazer consequência sérias em nossa sociedade.  

As categorias contempladas serão Jornalismo em texto, Telejornalismo, Fotojornalismo, Radiojornalismo, Podcast jornalístico, Assessoria de comunicação, Ilustração e Estudante.