Pesquisar
Agendar Atendimento Presencial

Serviços

ver todos

VIII Congresso Norte-Nordeste de Infectologia e IV Jornada Pernambucana de Infectologia


Inscreva-se

É com grande entusiasmo que estamos organizando o VIII Congresso Norte-Nordeste de Infectologia, juntamente com a IV Jornada Pernambucana de Infectologia, na alegre Recife.

​Convidamos vocês a participarem desse momento de aprendizado, atualização, e também de reencontro. Com todas as precauções requeridas pelo momento que vivemos, estamos preparando um evento com programação presencial. 

Serão abordados e debatidos os principais temas que transitam pelo nosso dia a dia profissional, desde os mais clássicos e suas atualizações, incluindo os desafios mais recentes da Infectologia. Especialistas dos estados das regiões Norte e Nordeste, juntamente com expoentes nacionais e diretores da Sociedade Brasileira de Infectologia, serão nossos palestrantes e exímios convidados.

​Além do científico, Recife é uma cidade litorânea com aproximadamente 1,3 milhão de habitantes, com lindas praias que podem ser desfrutadas, bem como um vasto arsenal histórico, cultural e gastronômico, que a transforma em uma das maiores atrações turísticas do Brasil.

​Planeje-se e organize sua agenda! Contamos com vocês no Recife, entre 03 e 05 de novembro de 2022.

Francisco Leone – Presidente do Congresso

PROGRAMAÇÃO: https://www.infectonortenordeste.com.br/programa