Pesquisar
Agendar Atendimento Presencial

Serviços

ver todos

Cremepe recebe segundo dia da 36° Reunião entre Diretoria do CFM, Conselheiros Federais e Presidentes dos Conselhos Regionais de Medicina

As reuniões continuam no segundo dia de eventos do I Encontro Nacional dos Conselhos de Medicina – 2023. Na tarde desta quarta-feira (08/03), aconteceu a 36ª reunião entre Diretoria do CFM com os Conselheiros Federais e Presidentes dos Conselhos Regionais de Medicina.

Durante a plenária foram discutidas diversas pautas como questões referentes à Comissão de Divulgação de Assuntos Médicos (Codame), divulgação do Encontro Nacional das Entidades Médicas (ENEM), do projeto do CFM de Clube de Benefícios, entre outros. As apresentações foram realizadas tanto por quem estava participando presencialmente quanto pelos conselheiros, presidentes e diretores que participaram por vídeoconferência.

Após deliberações, a palavra ficou com o presidente do Conselho Regional de Medicina do Estado de Pernambuco, Maurício Matos, que aproveitou para agradecer a presença de todos na capital pernambucana e ressaltou a importância do evento dos próximos dias ser aqui no estado.

Para saber mais sobre o encontro, acesse www.portal.cfm.org.br.