Pesquisar
Agendar Atendimento Presencial

Serviços

ver todos

Cremepe promove live: “Prevenção ao suicídio na infância e adolescência: precisamos falar sobre isso”

O Conselho Regional de Medicina de Pernambuco (Cremepe), promoverá, no próximo dia 28/09, uma live para lembrar da importância do Setembro Amarelo. Com o tema “Prevenção ao suicídio na infância e adolescência: precisamos falar sobre isso”, a live terá como mediadora a conselheira e psiquiatra, Milena França, e contará com a participação da pediatra e Presidente da Sociedade de Pediatria de Pernambuco (SOPEPE), Alexsandra Costa, e da psiquiatra e pediatra Rackel Eleuterio.

Celebrado anualmente em 10 de setembro, o Dia Mundial de Prevenção do Suicídio é um lembrete da importância vital de abordar uma questão que afeta milhões de pessoas em todo o mundo. Essa data é uma oportunidade de reafirmar o compromisso global de enfrentar as complexidades da saúde mental e de fornecer às pessoas o suporte de que necessitam.

O encontro virtual será transmitido a partir das 20h através da página do Conselho no Facebook (@cremepe) e pelo canal no Youtube (youtube.com/cremepe). Perguntas poderão ser realizadas através das próprias plataformas.

# Caso necessite de ajuda, entre em contato com o Centro de Valorização da Vida no número 188, ou com o SAMU, no número 192.