Pesquisar
Agendar Atendimento Presencial

Serviços

ver todos

Cremepe participa da inauguração do Hospital Nossa Senhora Aparecida

O 2º vice-presidente do Conselho Regional de Medicina de Pernambuco (Cremepe), Mário Jorge Lôbo, participou, nesta segunda-feira (15/06), da inauguração do Hospital Nossa Senhora Aparecida (HNSA), em Paulista. A solenidade contou com a presença da governadora de Pernambuco, Raquel Lyra, e da secretária estadual de Saúde, Zilda Cavalcanti.

A unidade inicia suas atividades com capacidade para 213 leitos e previsão de oferta de serviços de urgência, internações hospitalares, procedimentos cirúrgicos e atendimento em diversas especialidades médicas.

O Cremepe acompanha de forma permanente a estruturação e o funcionamento dos serviços de saúde no estado, considerando a importância de condições adequadas de assistência à população e de trabalho para os profissionais da medicina.