O Conselho Regional de Medicina de Pernambuco (Cremepe) esteve presente na Colação de Grau da turma de Medicina da Faculdade Pernambucana de Saúde, realizada na noite desta segunda-feira (08/06), no Teatro Guararapes.
Representando a autarquia, o conselheiro Eraldo Arraes participou da solenidade que marcou a conclusão da formação acadêmica dos novos médicos.
O Cremepe parabeniza os formandos por esta importante conquista e deseja uma trajetória profissional pautada pela ética, responsabilidade e compromisso com a boa prática médica e o cuidado à população.







