Pesquisar
Agendar Atendimento Presencial

Serviços

ver todos

Caravana do Cremepe chega a sua última etapa

A Caravana do Cremepe deu início na segunda-feira, 23.05, a sua terceira e última etapa. Agora o grupo está percorrendo algumas cidades do sertão e do agreste pernambucano. Estão no roteiro as cidades de Arcoverde, Garanhus, Gravatá, Caruaru, Bom Conselho, São Bento do Una, Bezerros, Toritama, entre outras. Nas etapas anteriores o grupo visitou cidades do sertão, da zona da mata e da Região Metropolitana do Recife.
    
A Caravana do Cremepe está dando continuidade ao trabalho iniciado em março, ouvindo prefeitos, secretários municipais e conselhos municipais de Saúde sobre os principais problemas encontrados nas áreas de educação, saneamento, violência e, principalmente, saúde. Enquanto as autoridades de cada cidade são ouvidas, a equipe de fiscalização do Cremepe vistoria os hospitais.
    
A Caravana será concluída no dia 2 de junho. A partir daí o Cremepe fará um relatório que será enviado ao Ministério Público, Governo do Estado, ministério da Saúde e Governo Federal, para que as devidas medidas sejam tomadas para melhorar a qualidade de vida desses municípios.
    
ROTEIRO:
     Maio
     23 – Buíque e Arcoverde
     24 – Pesqueira e Belo Jardim
     25 – Garanhuns
     27 – Bom Conselho e São Bento do Uma
     30 – Caruaru
     31 – Santa Cruz do Capibaribe
     Junho
     01 – Taquaritinga do Norte e Toritama
     02 – Bezerros e Gravatá
    
Da Assessoria de Imprensa do Cremepe.