Pesquisar
Agendar Atendimento Presencial

Serviços

ver todos

Cremepe entrega Medalha Fernando Figueira

A solenidade de entrega da Medalha de honra à ética e à dignidade médica Professor Fernando Figueira foi realizada nesta quinta-feira (27) no restaurante Adega do Clube Português. Criada pela atual diretoria do Cremepe, esta foi a segunda edição do evento.

Este ano o Conselho Regional de Medicina de Pernambuco – Cremepe – prestou homenagem aos médicos João Absalão da Silva Filho (nefrologista), Manoel Geraldo Cavalcanti Viana (oncologista) e Lucia Roberta Rego Villachan (cardiologista pediátrica).

A João Absalão a medalha foi entregue pelo conselheiro do Cremepe, Luiz Domingues, que também estava representando a Sociedade de Medicina de Pernambuco. Roberta Villachan recebeu a comenda das mãos da conselheira do Cremepe, Nair Cristina e o conselheiro José Brasiliense Filho homenageou o médico Geraldo Viana.

O Cremepe também prestou uma homenagem ao motorista da entidade, Leandro. Ele, que é concursado da casa, passou no vestibular de Ciências Biológicas, na Faculdade de Nazaré da Mata.

Também estiveram presentes no Adega o vice-presidente do Cremepe, Carlos Vital, o representante do CFM em Pernambuco, Roberto Tenório, a corregedora do Cremepe, Helena Carneiro Leão, entre outros conselheiros.

Na foto os agraciados com a Medalha de honra à ética e à dignidade médica Professor Fernando Figueira: João Absalão, Roberta Villachan e Geraldo Viana.

Da Assessoria de Imprensa do Cremepe.