Pesquisar
Agendar Atendimento Presencial

Serviços

ver todos
Conselho Regional de Medicina do Estado de Pernambuco Armas Nacionais do Brasil Publicação de Penas Públicas

EDITAL DE CITAÇÃO

PROCESSO ÉTICO PROFISSIONAL Nº 10/2017

E

PROCESSO ÉTICO PROFISSIONAL Nº 33/2017

O Conselho Regional de Medicina do Estado de Pernambuco – CREMEPE, no uso das atribuições que lhe são conferidas pela Lei n.º 3.268/57, nos termos que preceitua o art. 38 do CPEP, CITA a DRA. SILVANIA GEORGINA SANTOS SCKAFF LAZARO – CRM/PE nº 12.055, atualmente em lugar incerto e não sabido, para tomar ciência dos termos dos processos acima epigrafados e apresentar defesas prévias no prazo de 30 (trinta) dias, contados a partir da juntada dos Avisos de Recebimentos das citações aos autos de ambos os processos, juntando provas e arrolando testemunhas, em número máximo de 05 (cinco), devidamente qualificadas.

Esclarecemos que é facultado fazer-se representar por advogado devidamente constituído, mediante instrumento de mandato.

Outrossim, nos termos do artigo 39º, § 2º do Código de Processo-Ético Profissional (Resolução CFM nº 2.145/2016), informamos que os autos – contendo os fatos considerados como possíveis infrações ao Código de Ética Médica e sua capitulação – encontram-se a disposição de V. Sa. na sede deste Conselho, podendo ser examinados, no SETOR DE PROCESSO, de 2ª a 6ª feira, das 08:00 às 17:00 horas, com a possibilidade de retirada de cópias, não sendo permitida a retirada dos originais conforme determinam as alíneas 1 e 2 do § 1º, do Art. 7º, da Lei nº 8.906/94 (EOAB). Eu, Gustavo Barreto Freitas, digitei o presente edital, devidamente subscrito pelo Presidente Dr. André Soares aos 12 de março de 2018.

André Soares Dubeaux

Presidente