Pesquisar
Agendar Atendimento Presencial

Serviços

ver todos

Cremepe lamenta o falecimento do médico José Inaudo Gomes

Com imenso pesar e tristeza, o Cremepe lamenta o falecimento do médico pediatra José Inaudo Gomes, 72 anos, nesta segunda-feira (13/07), no Recife.

Dr José Inaudo era natural de Bodocó, sertão do estado, formou-se em 1972 pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) e era especialista em pediatria. Atualmente residia em Garanhuns, atuava na Unimed Agreste Meridional e no seu consultório particular em Lagam.

A comunidade médica da região está consternada e expressa condolência aos amigos e familiares. Dr. Inaudo deixa esposa e cinco filhos.

Para a filha do médico, Mariana Gomes, o momento da perda do pai está sendo muito doloroso, principalmente para a família. Ela destacou em um site da região que as pessoas precisam ficar em casa. “Eu acho que as pessoas que não acreditam, estão fechando os olhos pra uma doença extremamente grave e que destrói uma vida em segundos”. Ela ainda relatou que o desejo do pai era voltar para casa e que emocionou-se, através de videochamada, dizendo “jájá painho tá em casa filha”, disse.