Pesquisar
Agendar Atendimento Presencial

Serviços

ver todos

Caravana encerra as atividades na Mata Sul?

A Caravana Cremepe – Simepe 2014 finalizou suas atividades nesta sexta-feira (19/09), no município de Rio Formoso. Os médicos fiscais visitaram a Maternidade Maria José Monteiro e os outros caravaneiros seguiram para frente de trabalho.

Segundo a médica fiscal Malu David, o estado da unidade de saúde é inadmissível, pois apresenta mofo em toda estrutura. “O hospital possui macas inapropriadas e apresenta apenas um médico por plantão”, disse.

Já em relação a visita realizada na usina de açúcar, também localizada no mesmo município, os caravaneiros conheceram o processo de plantio da cana e as condições de trabalho, saúde e alojamento dos profissionais.

Na próxima terça-feira (23), às 10h, as entidades médicas de Pernambuco – Conselho Regional de Medicina e Sindicato dos Médicos – farão o balanço das atividades da 11ª Caravana Cremepe-Simepe, que começou na última segunda-feira (15) e se encerrou sexta-feira (19). A coletiva de imprensa será na sede do Cremepe, que fica na Rua Conselheiro Portela, 203, Espinheiro, Recife.

Fonte: Cremepe e Simepe