Pesquisar
Agendar Atendimento Presencial

Serviços

ver todos

Cremepe e Simepe voltam a fiscalizar Hospital Ulysses Pernambucano

Foto; Priscilla Fernandes

Foto: Priscilla Fernandes

O vice-presidente do Conselho Regional de Medicina de Pernambuco (Cremepe), André Dubeux, e o médico fiscal da entidade, Sylvio Vasconcellos, voltaram ao Hospital Ulysses Pernambucano para fiscalizar a unidade, na quinta-feira (15.10). O vice-presidente do Sindicato dos Médicos (Simepe), Tadeu Calheiros, também esteve presente.

Terminou sexta-feira (16.10) o indicativo de Interdição Ética no Hospital Ulysses Pernambucano. A medida é decorrente da vistoria realizada no dia 14 de agosto, quando o Cremepe deu o prazo de 30 dias para que as melhorias fossem realizadas, conforme o relatório de fiscalização.

Após a visita de hoje, o Cremepe e o Sindicato concluíram que algumas medidas estão sendo tomadas, como a mudança de diretoria do Hospital e algumas reformas. As escalas médicas estão sendo preenchidas e o estoque de material para os pacientes está sendo reposto. Em relação à segurança na unidade, a Polícia Militar está no local, porém não há vigilantes particulares, por falta de pagamento.

 “Nesse prazo de 30 dias, houve sim uma melhora parcial. Vamos aguardar a conclusão desse relatório de fiscalização de hoje para levarmos ao pleito do Conselho e decidirmos juntos a melhor solução para o Hospital Ulysses Pernambucano”, afirmou Dubeux.