Os artesãos e interessados em vender produtos durante a VII Feira do Bem (5 e 6 de dezembro) podem se inscrever até esta quarta-feira (21.11) na sede do Cremepe, no Espinheiro. O horário é das 8h30 às 12h.
O Cremepe fica na rua Conselheiro Portela, 203, próximo à matriz do Espinheiro. A responsável pelas inscrições é Sônia Ferreira pelo telefone (81) 8791-0234.
Cremepe realiza sétima edição da Feira do Bem
Evento será uma boa opção para as compras de Natal com produtos variados
O Conselho Regional de Medicina de Pernambuco – Cremepe – realiza, nos dias 05 e 06 de dezembro, no estacionamento da Faculdade de Administração de Pernambuco (FCAP), a VII Feira do Bem. O evento terá, mais uma vez, a renda revertida para as oito instituições sociais apoiadas pelo Cremepe.
Serão mais de cem barracas vendendo, entre outros produtos, artesanato, roupas, bijuterias, bolsas, velas, perfumes, entre outros. . Também haverá apresentações culturais nos dois dias, a partir das 18h. A Feira do Bem abre das 16 às 20h.
Serviço:
O Quê: VII Feira do Bem
Quando: 05 e 06 de Dezembro das 16 às 20h
Onde: Estacionamento da FCAP. Av.Abdias de Carvalho, em frente ao Sport Clube do Recife.
HISTÓRIA – A primeira edição da Feira do Bem foi realizada no dia 18 de dezembro de 2003, no estacionamento do Cremepe. Neste ano foram cerca de 60 barracas. No ano seguinte, já com mais de 80 barracas, foram realizadas mais duas edições da Feira, no Círculo Militar do Recife, nos meses de maio (dias 4 e 5) e novembro (dias 10 e 11).
Em 2005 o Cremepe realizaou a quarta e a quinta edição do evento. Desta vez no Clube Português do Recife. Uma nos dias 26 e 27 de abril e a outra nos dias 12 e 13 de dezembro. A cada evento mais barracas se inscreviam e nessa época a Feira já contava com mais de 100 barracas, vendendo os mais variados tipos de produtos. No ano passado aconteceu apenas uma edição do evento. A VI Feira do Bem foi levada ao concorrido Parque da Jaqueira, nos dias 24 e 25 de novembro e contou com um bom número de visitantes.
Em todas as edições da Feira do Bem houve a presença de grupos culturais. Já se apresentaram no evento o cantor Saulo, a cantora Michele Monteiro, o grupo de maracatu da Ilha de Deus e o grupo de teatro Roda Mundo, com o espetáculo Menina Abusada – contra abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes – entre outros.
Entidades beneficiadas:
APDCIM – Associação dos Portadores de Doenças de Chagas.
APEAPE – Associação Pernambucana Amigos do Peito.
CACC – Casa de Apoio à Criança Cardiopata.
CIACC – Centro Interdisciplinar de Apoio à Criança Cardiopata.
APAF – Associação Pernambucana de Apoio aos Doentes de Fígado.
GAC – Grupo de Ajuda à Criança Carente com Câncer.
Programa “Arte na Medicina”.
Programa de Humanização dos DA´s de Medicina.
Da Assessoria de Comunicação do Cremepe.







