Pesquisar
Agendar Atendimento Presencial

Serviços

ver todos

Sogope promove o 42º Congresso Pernambuco de Ginecologia e Obstetrícia e 2º Simpósio de Oncologia ginecológica

 cartazDisseminar o conhecimento da medicina ginecológica e obstetra através de debates relevantes sobre temas atuais e que possam contribuir para a valorização e qualificação profissional. É com esse propósito que a Associação de ginecologistas e obstetras  de Pernambuco (Sogope) promove o 42º Congresso Pernambuco de Ginecologia e Obstetrícia e 2º Simpósio de Oncologia ginecológica, de 5 a 7 de maio de 2016, no Mercure Recife Mar Hotel, em Boa Viagem.

A grande novidade do Congresso é que será realizado paralelamente ao simpósio. “Nossa expectativa é de reunir mais de 500 participantes, entre congressistas, palestrantes e expositores, bem como repetir o sucesso dos congressos anteriores”, indica a presidente da Sogope, Luiza Menezes que garante  uma programação forte e integrada por sessões que irão “direto ao ponto” e conferências com profissionais do mais alto gabarito do segmento de ginecologia, obstetrícia e oncologia na esfera estadual e nacional.

“Esperamos mais uma vez que o nosso tradicional congresso possa contribuir com a atualização profissional dos ginecologistas, obstetras, médicos acadêmicos e estudantes. É uma oportunidade imperdível de se aprofundar nos temas mais relevantes e atuais que estão na pauta de discussão de nossa classe médica”, finaliza Luiza.

Serviço:

Quando: 5 a 7 de maio de 2016

Local: Mercure Recife Mar Hotel – Rua Barão de Souza Leão, 451 – Boa Viagem.

Inscrições: http://www.sogope.com.br/42congressope/

Realização: Sogope e Febrasgo