Pesquisar
Agendar Atendimento Presencial

Serviços

ver todos

Congresso da Sociedade Brasileira de Oncologia Clínica Regional Nordeste

image001A SBOC Nordeste tem a honra de convidá-los a participarem do I ONCONORDESTE-Congresso da Sociedade Brasileira de Oncologia Clínica – Regional Nordeste. O evento, pioneiro na Região Nordeste, tem apoio da SBOC Nacional e visa abranger especialidades como: Radioterapia, imuno-oncologia, cirurgia oncológica, oncogeriatria, dentre outras.

A SBOC- Sociedade Brasileira de Oncologia e a SBOC- NE – Sociedade Brasileira de Oncologia Clínica Regional Nordeste têm como objetivo oferecer a seus associados a educação médica continuada, e o ONCONORDESTE vem constituir como um marco na história do Nordeste, já que será o primeiro evento bianual no calendário da região.

Neste sentido, esperamos que, nas próximas edições, as capitais que formam a SBOC Nordeste, a saber, Aracaju, Maceió, João Pessoa e Recife se alternem em sediar o evento, o que enriquecerá sua realização.

O ONCONORDESTE tenciona integrar as sociedades referência no tratamento do câncer, de modo a seguir atualizando os médicos da forma mais abrangente, com conhecimento amplo em oncologia. O ONCONORDESTE proporcionará aos participantes um elevado nível científico, asseverado pela valiosa participação de convidados internacionais, nacionais e locais de grande renome no âmbito da Oncologia.