Pesquisar
Agendar Atendimento Presencial

Serviços

ver todos

Goiânia sedia em junho Congresso de Atualização em Pediatria do Centro-Oeste

capco2017A capital goiana recebe entre os dias 21 e 24 de junho a terceira edição do Congresso de Atualização em Pediatria do Centro-Oeste (CAPCO). O evento será promovido no Centro de Convenções da cidade. Com a presença de grandes especialistas em pediatria de diferentes regiões do país, cerca de 800 pessoas são esperadas nos quatro dias do evento, entre médicos, residentes, acadêmicos e outros profissionais.
Referência na área de capacitação pediátrica, o CAPCO 2017, realizado pelas Sociedades de Pediatria de Goiás, Distrito Federal, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, conta com uma vasta programação composta por cursos, palestras, oficinas, trabalhos científicos e outras ações para o público que busca atualização e ampliação dos conhecimentos médicos relacionados à infância e adolescência.
Iniciado em 2015 para a integração, estímulo e valorização dos pediatras, além da inovação de conteúdo para estudantes e profissionais do setor, o CAPCO proporciona cada vez mais a abrangência de estudos e discussões que possam resultar em avanços na medicina pediátrica no Brasil.
As inscrições para participar do evento e mais informações sobre o congresso estão abertas e podem ser feitas através do site www.capco.com.br/index.html.

Fonte: Associação Médica de Goiás