Pesquisar
Agendar Atendimento Presencial

Serviços

ver todos

AMPE e APMR promovem congresso médico em novembro no Recife

capa_congresso2017_APOIOA Associação Médica de Pernambuco, em sua função de aperfeiçoamento científico, atualização e capacitação dos médicos e estudantes de medicina, realizara o 43° Congresso Médico Estadual de Pernambuco, evento que já faz parte do calendário científico cultural de Pernambuco.
O evento contará também com a parceria com a Associação Pernambucana dos Médicos Residentes que realizará seu 1º Congresso Pernambucano do Médico Residente.
O congresso acontecerá entre os dias 23 e 24 de novembro deste ano na sede da AMPE, na rua Oswaldo Cruz, nº 393, Boa Vista Recife-PE, e já está com as inscrições abertas exclusivamente pelo site do evento, onde também está a programação preliminar.
O evento contará com palestrantes e conferencistas, estaduais e nacionais com alto nível técnico e experiência profissional que certamente nos trarão excelentes contribuições, através de um programa com mais de 20 áreas temáticas que abrange do estudante ao mais conceituado profissional.
O evento conta com o apoio do Cremepe e do Simepe, mostrando a união das entidades médicas estaduais no aperfeiçoamento profissional.
Submissão de trabalhos
Começará a partir de segunda 25/09, exclusivamente pelo site do evento, e só será possível submeter quem estiver inscrito no congresso.
Mais informações:
Email: congresso@ampe-med.com
Programação do evento e inscrições (LINK da página https://goo.gl/TBLh9u)