Pesquisar
Agendar Atendimento Presencial

Serviços

ver todos

72º Congresso Brasileiro de Cardiologia contará com palestrantes internacionais

logo (1)Mais de 45 convidados estrangeiros já confirmaram presença no 72º Congresso Brasileiro de Cardiologia – SBC 2017. Todos representantes dos principais Centros de Estudos, Universidades e entidades de cardiologia dos Estados Unidos, Europa, América do Sul, África e Oriente Médio.

“Teremos uma quantidade expressiva de conferencistas internacionais, tanto em número quanto em qualificação científica”, destaca o coordenador de Relações Internacionais da SBC, David Brasil. Eles virão a São Paulo para debater as principais novidades e tratamentos para as doenças cardiovasculares, principal causa de mortes no Brasil e na maioria dos países.

Dos Estados Unidos, estão confirmados o presidente eleito da American College of Cardiology, C. Michael Valentine; o presidente passado da American College of Cardiology, Richard A. Chazal; o editor do Journal of the American College of Cardiology (JACC), Valentin Fuster; o editor associado do JACC, Michael Farkouh; o presidente da American Heart Association, John Warner; o ex-presidente da AHA, Sidney Smith;o professor de Medicina da Harvard Medical School, Peter Libby; e o professor de Medicina da Divisão de Cardiologia da Duke University, Renato Delascio Lopes.

Destaques também para o presidente eleito da European Association of Echocardiography (EAE), o espanhol Jose Luis Zamorano; o presidente da Sociedade Portuguesa de Cardiologia (SPC), João Morais; o presidente passado do Israel Heart Society, Michael Glikson; o presidente da Sociedade Angolana de Doenças Cardiovasculares, Mario Fernandes; o presidente da Sociedade Argentina de Cardiologia (SAC), Miguel Gonzalez; e o presidente da Federação Argentina de Cardiologia (FAC), Daniel Piskorz.

A programação completa do 72º Congresso Brasileiro de Cardiologia – SBC 2017 está disponível no site: http://cardio2017.com.br/.

SERVIÇO
72° Congresso Brasileiro de Cardiologia
Data: de 3 a 5 de novembro
Local: Expo São Paulo
Endereço: Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 – Água Funda – SP
site: http://cardio2017.com.br/

Fonte: SBC