Pesquisar
Agendar Atendimento Presencial

Serviços

ver todos

Cremepe funciona em caráter especial até 20 de junho devido à Covid-19

O Conselho Regional de Medicina de Pernambuco (Cremepe) prorrogou a suspensão das atividades desempenhadas na sede e nas delegacias da autarquia até o dia 20 de junho de 2020. A decisão foi tomada a fim de seguir as medidas de enfrentamento e prevenção ao contágio pela COVID-19, podendo ser novamente prorrogada, conforme necessidade.

Os atendimentos na sede do Cremepe, localizada no Recife e nas delegacias regionais de Caruaru e Araripina serão de segunda à sexta-feira, das 9h às 15h, ininterruptamente. A regional de Serra Talhada está funcionando apenas para demandas internas.

As câmaras de sindicâncias, sessões plenárias administrativas e reuniões administrativas internas poderão ser realizadas em ambiente eletrônico, através de videoconferência. As normas procedimentais para realização das sessões das câmaras de sindicância são as definidas na Resolução CFM nº 2.234/2019. Na hipótese de aprovação de instauração de Processo Ético Profissional (PEP) com proposta de interdição cautelar, esta também será remetida e apreciada em sessão plenária realizada de forma remota.

Edição do texto: Joelli Azevedo