Pesquisar
Agendar Atendimento Presencial

Serviços

ver todos

Lançamento do novo portal do Cremepe

O Conselho Regional de Medicina de Pernambuco (Cremepe) lança, nesta segunda-feira (08/02), o novo portal da autarquia. Com design arrojado e responsivo, a plataforma reúne acessibilidade, transparência, serviços e conteúdo.

Com o objetivo de consagrar o website como principal meio de comunicação do Conselho, o menu traz as funções precípuas da entidade como destaque para facilitar as buscas setoriais dentro da plataforma: cartorial, normativa, judicante e fiscalizadora. Agora, o endereço eletrônico possui uma distribuição simplificada para aqueles que o utilizarem através da versão móbile, uma vez que 60% dos acessos no portal são feitos através de smartphones.

O agendamento on-line de serviços e emissão de documentos, de forma mais cômoda e ágil, é um dos destaques da plataforma, trazendo maior comodidade aos usuários. É possível realizar através dele: emissão de certidões para pessoas físicas e jurídicas; agendamento de inscrições primárias; 2° via do boleto para os prestadores de serviços; registro de especialização, renovação de regularidade, dentre outros.

Além disso, o site disponibiliza resoluções, recomendações e pareceres da autarquia para consulta, além de notícias, relatórios de fiscalização e eventos de interesse médico e da população. Ficou curioso? Acesse agora mesmo: (link do site).