Pesquisar
Agendar Atendimento Presencial

Serviços

ver todos

Medtrop Play: I Congresso Digital da SBMT

Devido à pandemia da Covid-19, o Medtrop Play, I Congresso Digital da SBMT (Sociedade Brasileira de Medicina Tropical) com o tema “Doenças tropicais e população negligenciadas: o desafio de conhecer, vigiar e cuidar” vai acontece de forma digital, nos dias 25 a 28 de outubro de 2021. Essa decisão foi tomada porque o local de realização do evento, Centro de Convenções e Feiras da Amazonas (Hangar), em Belém do Pará, vem sendo utilizado como hospital de campanha da Covid-19.

O Congresso contará com 12 salas de funcionamento simultâneos, 72 mesas redondas, 48 mini conferências e 24 conferências. Além disso, o Medtrop Play vai apresentar uma nova atividade cientifica, o 1° Fórum Covid-19.

As inscrições deverão ser feitas no site do evento (www.medtrop.com.br) e a submissão de trabalhos científicos deve ser realizada até o dia 10 de junho de 2021. O participante inscrito terá acesso a todos os conteúdos da grade cientifica, das reuniões satélites e dos trabalhos científicos, por até 30 dias após evento.