Pesquisar
Agendar Atendimento

Serviços

ver todos

Secretário de saúde de Igarassu apresenta melhorias, após fiscalização do Cremepe

Os diretores do Conselho Regional de Medicina de Pernambuco (Cremepe) se reuniram na manhã desta sexta-feira (03/09) com o secretário de saúde de Igarassu, Igor Moraes, na sede da Autarquia. Na reunião foram apresentadas as melhorias nas Unidades Básicas de Saúde, requalificação do Samu do Município e regularização das escalas médicas, como se comprometeu o secretário na última reunião com o Conselho, no dia 6 de agosto.

O secretário também destacou que todas as 34 Unidades Básicas de Saúde estão com as escalas médicas completas e o déficit no Samu foi sancionado e melhorando. Ao final da reunião, solicitou uma nova fiscalização. “A participação do Cremepe é fundamental, fazendo as pontuações necessárias para um bom funcionamento da saúde. Nós sabemos que temos os nossos profissionais empenhados na busca dessa qualidade, mas é importante ter o Conselho como órgão de controle “, pontuou Igor Moraes.

“A reunião foi bastante proveitosa e ficamos bastantes satisfeitos com as diligências e a responsabilidade do secretário de saúde daquele município em atender melhor os munícipes em atenção ao que foi identificado pela fiscalização do Conselho Regional de Medicina” afirmou o presidente, Maurício Matos.