Pesquisar
Agendar Atendimento Presencial

Serviços

ver todos

Cremepe lamenta o falecimento da pediatra Gilene da Cunha

O Conselho Regional de Medicina de Pernambuco (Cremepe) lamenta profundamente o falecimento da médica pediatra Gilene Maria Wanderley da Cunha, nesta quinta-feira (23/09), aos 52 anos. A medicina do estado perde uma grande profissional que só transmitiu bons sentimentos durante sua vida.

Dra. Gilene era natural de Recife e formada pela Universidade de Pernambuco (UPE), em 1994. A pediatra atuou em importantes unidades de saúde do estado, como no Hospital Agamenon Magalhães (HAM), no Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (IMIP) e no Hospital Da Mulher Do Recife Dra Merces Pontes Cunha.

“Mulher forte, grande médica, mãe, avó, amiga, filha… exemplo de vida que só transmitiu bons sentimentos. Quem mais conseguiria ser tão leve e firme, alegre e serena e levar no rosto um sorriso contagiante apesar de todas as provações que o corpo vinha passando nos últimos anos? – questionou uma amiga pediatra. “Ela nos mostrou que podemos encontrar felicidade em todos os momentos, mesmo nos mais difíceis. Uma pessoa linda que sempre lembraremos com saudade e será inspiração nesse plano em que vivemos. Vai em paz, grande amiga”, dizia a homenagem.

Neste momento de luto, o Cremepe presta condolências aos colegas, amigos e familiares.