Pesquisar
Agendar Atendimento Presencial

Serviços

ver todos

Delegacia do Cremepe em Caruaru passa a funcionar no Empresarial Difusora

O Conselho Regional de Medicina de Pernambuco (Cremepe) inaugurou a nova sede da delegacia regional de Caruaru na quinta-feira (21/10). A unidade passa a funcionar no empresarial Difusora, sala 913, no 14º andar. A nova sede conta com equipamentos modernos, sala climatizada que garante todo o conforto e segurança aos médicos da região. Atualmente, o Cremepe conta com as delegacias de Araripina, Petrolina e Serra Talhada, além de sua sede no Recife.

Desde 1998, a autarquia foi inaugurada em Caruaru, na sociedade de medicina, e esse ano passa a funcionar no empresarial difusora, área central do município. “Nós já funcionamos há mais de 20 anos em Caruaru, estamos inaugurando uma nova sede para que exista uma melhor forma de atendimento, em um local mais central. Vamos permanecer realizando as mesmas prestações de serviços para a comunidade e aos médicos, só que em uma instalação mais confortável, adequada para as necessidades”, explicou o presidente do Cremepe, Maurício Matos.  

A nova delegacia de Caruaru conta com cerca de 57 m², com infraestrutura que proporciona conforto e comodidade aos médicos e à população. Conta com sala de audiência, dois postos de atendimento, além de toda infraestrutura de um empresarial com auditório e estacionamento.

Caruaru:

Telefone da delegacia do Cremepe em Caruaru:(81) 2103-9713

E-mail:regionalcaruaru@cremepe.org.br
Endereço: Av. Doutor Pedro Jordão, 333 – 14º andar, Sala 913 – Empresarial Difusora, Bairro: Maurício de Nassau, Caruaru-PE – CEP: 55012-640