Pesquisar
Agendar Atendimento Presencial

Serviços

ver todos

Conselheiro Eduardo Jorge da Fônseca representa o Cremepe na Colação de grau da FPS

O conselheiro Eduardo Jorge Fônseca representou o Conselho Regional de Medicina de Pernambuco (Cremepe), na noite da segunda-feira (13/12), na colação de grau dos formandos em medicina da Faculdade Pernambucana de Saúde (FPS), realizada no centro de convenções de Olinda. Além do conselheiro, estiveram também presentes: Ary Avelar Diniz, Diretor Presidente da FPS; Carlos Santos da Figueira, Diretor Acadêmico da FPS; Eduardo Jorge Abrantes da Fonte, paraninfo da turma; Gilliatt Falbo, coordenador acadêmico da FPS; Edvaldo da Silva Souza, coordenador do curso de medicina; Claudia Viana Henriques, patronesse da turma; e a presidente do Sindicato dos Médicos de Pernambuco (Simepe), Claudia Beatriz.

O conselheiro, Eduardo Jorge da Fônseca entrega o certificado de honra ao mérito do Cremepe à estudante leureada, Flávia Jatobá de Barros

A emocionante solenidade de outorga de grau teve como um dos principais momentos, a entrega da láurea à aluna Flávia Jatobá de Barros, que recebeu, ainda, um certificado de honra ao mérito do Conselho. Em seu discurso o Diretor Presidente da FPS, Ary Avelar parabenizou os formandos. “Ao cruzar a linha de chegada libertam-se os recém-formados das responsabilidades dos últimos seis anos”, pontuou. O orador da turma, o médico Pedro Sá Leitão Laporte, em seu discurso, exaltou o ato de ser médico. “Aprendemos definitivamente a amar. Ser médico é um processo que significa aprender a amar”, declarou Pedro.